29 de mai. de 2008

Curando a TPM de forma Moderna


Por coincidência , as duas moças de fino trato que assinam esse blog, estão naqueles dias cruéis que nós mulheres passamos todos os meses. Mas se esses dias não chegam ficamos uma pilha!!!
Nós duas sofremos com nossas TPM, nossos maridos e pessoas que convivem conosco, que os digam!!!
Uma amiga me falou alguns meses atrás do Mirena ( no link vocês encontram todas as informações sobre a endocepção), achei muito interessante... Não ter mais cólicas, não precisar tomar todos os dias a pílula !!!( eu sempre esqueço umazinha, não é a toa que tenho 2 filhos rsrs) . Mas não dei muita importância.
Mas esse mês estou naquela TPM³, e nem eu me aguento, sem contar as cólicas! Mês passado nem vim trabalhar no primeiro dia do tormento. Fiquei em casa de cama! O que eu acho um fim para uma moça de fino trato!!! Se render a uma dorzinha... Mas dessa vez não foi!
E ontem tive uma cólica no serviço de parar a respiração! Sem exageros!
Comentei com a Ana do Mirena, que me contou que duas amigas dela usam e também falaram maravilhas sobre o contraceptivo moderno.
Então, se vocês usam, já usaram ou também tem o desejo de se livrar das cólicas, comentem, vamos trocar experiências e desejos sobre o Mirena ou qualquer outro contraceptivo das Moças de Fino Trato moderna.

Bjs Cris da TPM³

Nenhum comentário: