24 de mai. de 2008

A letra e a tradução da música mais linda que toca no filme - ONCE

Falling Slowly

Glen Hansard And Marketa Irglova
Composição: Glen Hansard

I don't know you

But I want you
All the more for that
Words fall through me
And always fool me
And I can't react
And games that never amount
To more than they're meant
Will play themselves out
[chorus]
Take this sinking boat
And point it home
We've still got time
Raise your hopeful voice
You have a choice
You've made it nowF
alling slowly,Eyes that know me
And I can't go back
Moods that take me
And erase me
And I'm painted black
You have suffered enough
And warred with yourselfIt's time that you won
[chorus]
Take this sinking boat
And point it home
We've still got time
Raise your hopeful voice
You have a choiceYou've made it now
Falling slowly
Sing your melodyI'll sing along

Tradução!!

Apaixonando-se Lentamente
Eu não te conheço
Mas eu te quero
Ainda mais por isso
As palavras me escapam
E sempre me enganam
E eu não consigo reagir
E jogos que nunca são
Mais do que parecem
Encerrarão sozinhos
Pegue esse barco afundado e gui-o para casa
Nós ainda temos tempo
Levante sua voz esperançosa
Você tem uma escolha
Você precisa faze-la agora
Apaixonando-se lentamente
Olhos que me conhecem
E não posso voltar
Emoções que me tomam e me apagam
E eu fico triste
Voce já sofreu bastante
E brigou com si mesma
É hora de você ganhar
Pegue esse barco afundado e gui-o para casa
Nós ainda temos tempo
Levante sua voz esperançosa
Voce tem uma escolha
Você precisa faze-la agora
Pegue esse barco afundado e gui-o para casa
Nós ainda temos tempo
Levante sua voz esperançosa
Você tem uma escolha
Você precisa faze-la agora
Apaixonando-se lentamente
Cante sua melodia
Eu cantarei junto com você

Nenhum comentário: