28 de mai. de 2008

Quando o Inverno Chegar...

Aqui em Curitiba o Inverno ainda não chegou, mas eu já estou preocupada. E, seguindo a campanha para manter o pescoço quentinho nesse inverno, que a Rosana Hermann do Querido Leitor iniciou, pedi para minha mãe tricotar para mim um cachecol de Moebius.
Mamãe, exímia tricoteira (daquelas que faz lindas blusas e fez pra mim uma polaina linda para eu ir com as canelas quentinhas pra academia), fez num piscar de olhos e aí estão as fotos do primeiro. É claro que eu já pensei que quero ter um de cada cor. Ainda bem que o frio de verdade ainda não veio, dá tempo de fazer vários.
Além de esquentar é muito bacana, pois não ocupa um monte de espaço quando a gente tem que carregar toda a rouparada depois que o tempo esquenta. Quem mora aqui sabe das 4 estações do ano em 1 dia. A gente sai de manhã parecendo uma cebola de lã e durante o dia vai fazendo aquele stripizinho básico.
Vamos todos então esquentar os pescocinhos!!!!
Ah! Pra quem não sabe tricotar e não tem ninguém na família que saiba, mamãe aceita encomendas!

Nenhum comentário: