9 de jun. de 2008

Boka Loka




Um dia eu acordei com vontade de usar batom vermelho. Sei lá o que me deu, só sei que fiquei meio obcecada. Eu sempre achava bonito nas moças da TV, mas imaginava que em mim não daria certo. Eu olhava as loiras nas revistas e amava, mas pensava: será que eu não vou parecer uma das sobrinhas da Tieta? Aí resolvi tentar, não ia adiantar nada ficar cheia de serás. Resolvi comprar um batom mais barato para fazer o teste, fui de avon chama e me joguei no vermelho mais vermelho do livrinho. E assim nasceu meu amor pelo batom vermelho! Não é que ficou ótimo! Meu rosto ficou mais vivinho, a boca ganhou destaque. (também... pudera... só dá pra ver a boca hahaha) Eu fiquei muito satisfeita. Melhor ainda que não precisa ficar mil horas na frente do espelho pois o batom sustenta o make, é só um delineadoe e um rimel e tá pronto. Mas o pior é que com tudo isso agora eu queria o Viva Glam da MAC, um dos vermelhos mais lindos. Alguém aí bem abonadinho se habilita???
P.S.: Quero dizer que o avon é ótimo também!!
Por Aninha Boka Loka

Nenhum comentário: