11 de jun. de 2008

Dica Cultural para o Findi

Que eu sou uma rata de museu, isso é fato!!!
Mas nenhum museu ( só de Curitiba e São Paulo, por enquanto) que eu visito é mais lindo e emocionante que o Masp. É um lugar mágico, tanto que na primeira vez que o visitei chorei!!
De verdade, vai para meu livro: Os Micos que paguei. Me senti no mundo, na história, na beleza. Me senti mergulhada na cultura e nos meus sonhos de um dia ser curadora de arte.
Enfim, outro dia conto mais sobre "eu e a arte".
Minha dica é a exposição Desenhos Espanhóis do Século 20, a mostra consagrada ao desenho espanhol, que será inaugurada na quinta-feira, 12, para convidados ( a TASSE aqui foi ) e na sexta para o público no Masp.















Obra de Picasso que faz parte da mostra: síntese entre figuração e abstração

Depois eu posto o que vi e senti.

Desenhos Espanhóis do Século XX - Coleção Mapfre. Masp. Av. Paulista, 1.578, 3251-5644. 3.ª a dom., 11 h às 18 h (5.ª até 20 h). R$ 15 (3.ª grátis). Até 27/7. Abertura quinta,12, às 19h30, apenas para convidados


Bjs Cris Rata de Museu

Nenhum comentário: