12 de jun. de 2008

Micos do Dia dos Namorados

Ana e eu, temos um projeto, o livro: Os Micos que Paguei. Em breve!!
Eu como sempre fui romântica e sonhadora em busca do meu príncipe encantado, cometi algumas gafes.
E não poderia faltar, um micão no dia dos namorados!
O cenário e o figurino para a performance do mico:
Arrumei a casa para um jantar romântico, rosas pela casa toda, velas lindas e perfumadas. Mesa impecável, vinho, música, vestido novo, cabelo arrumado, toda maquiada ( em traje de festa). Um jantar maravilhoso no forno, feito por mim, morangos, chocolate.... Enfim, um verdadeiro cenário de filmes românticos.
O encontro:
Toca a campainha! Ele chegou!

Abro a porta toda feliz e sorridente, um longo abraço...
O mico em ação:
Ele entra no palco montado . Muito sério me olha, começa a tossir e diz:
- Nossa, quanta vela, que cheiro terrível! Vou morrer asfixiado. Cristiana! Eu tenho renite!!!
E EU QUE TAMBÉM TENHO RENITE??? HEIM??
Bom, o jantar foi um fiasco!
Moral da história:
Antes de preparar qualquer surpresa para seu amado, investigue seus problemas de sáude!

Obs.: não casei !

Bjs Cris Mico do topete vermelho

Nenhum comentário: