10 de jun. de 2008

Mulher de Ferro - Parte II

Pois bem... Depois de passar o finde comendo só alimentos pastosos (foi revoltante não conseguir comer nada em uma festa junina), segunda-feira chegou e me despedi do separador e dei as boas vindas a banda. A música eu ainda não ouvi (espero que não resolvam fazer barulho de madrugada), mas meus dentes já estão agradecidos. Estou muito mais aliviada, nunca imaginei que um elástico no meio dos dentes fosse fazer tanto estrago.
De ontem pra hoje já consegui comer algumas coisinhas, como pão de leite e quiche.
Mas legal mesmo foi minha cunhada, que me presenteou com um kit ortodôntico cheio de escovinhas de vários tamanhos e formatos e com mil e uma utilidades pra deixar a boca de ferro sempre limpinha.
Agora me resta ter forças. Ainda bem que só no começo do mês que vem é que a tortura vai ser retomada, ainda estou me recuperando da primeira fase.
Beijos Metálicos Aninha!

Nenhum comentário: