16 de jun. de 2008

Pizza rápidinha , prática e saborosa!!!

Pizza de Frigideira!!Eu adoro fazer essa pizza. Ela é rápida, fácil e muito saborosa!!
Sabe, quando você chega em casa cansada das atividades do seu dia e está morrendo de fome??
Essa pizza é uma ótima alternativa!
Eu não deixo faltar em casa a massinha. Você pode fazer a massa, mas já que é pra ser rápida e prática, compre pronta mesmo!
Existem no mercado diversas marcas . Eu acho que já testei todas e não me decepcionei com nenhuma delas.
Bom, vamos à receitinha:

Ingredientes e utensílios:
  • Massa de Pizza de Frigideira
  • Molho de tomate
  • Mussarela
  • Tomate fatiado
  • Orégano
  • Uma frigideira antiaderente ( de preferência, mas se não tiver pode ser qualquer outra)
  • Uma espátula
Modo de Fazer:
Coloque uma massa na frigideira ( não é necessário untar com óleo). Passe o molho em toda a massa, coloque a mussarela por cima do molho, as fatias de tomate e polvihe com orégano.
Leve a frigideira com a pizza montado ao fogo brando por aproximadamente 5 minutos, ou até que derreta o queijo e a massa esteja crocante!Retire-a da frigideira com a ajuda da espátula.
E BOM APETITE!!
Dica: já deixe outra pizza montada. Porque com certeza você irá querer comer mais de uma..
Você pode variar os recheios ... Eu fiz até de chocolate.. e ficou divina!!
Caso sua pizza grude no funde e se desmonte toda, não fique triste, isso acontece no começo, mas não desperdice a coitadinha por isso, ela pode virar um crepe com o mesmo sabor de uma pizza linda e impecável!!

Bjs Cris

Nenhum comentário: