24 de jun. de 2008

Tratando a celulite e flacidez de forma SUPER natural!!

Mais um aparelhinho ( para quem tem coragem) para acabar com celulite , flacidez e demais probleminhas que nos afligem.
Este aparelho o "Accent" é de radiofrequência e atua sobre a flacidez, produzindo um grande aquecimento na área tratada. Dizem , que o calor intenso tem ação estimulante e favorece a formação de um novo colágeno na pele e sendo assim, enrijecendo. No Brasil, só tem em 16 clínicas esse aparelho, e cada seção de 30 minutos custa R$800,00.
Por enquanto, e até para sempre, conviverei bem com meus cremes e minha celulite!!
Porque eu não pagarei R$800,00 pra sentir um calor absurdo ( não adianta me dizerem que isso não esquenta!!) , só pra sumir algumas celulites e talvez acabar com a flacidez!!!
Academia custa muito menos que isso por mês, um mês inteiro por menos da metade do preço de uma seção!!!! E ainda tem o fator social, você faz amizades, sai de casa, vê lindas paisagens pela academia ( meu marido vai me matar, rs), toma um suco maravilhoso na cantina...

Bjs Cris com celulite e feliz!


Nenhum comentário: