7 de jul. de 2008

Cabelasso!!!

Mulher é um bicho que nunca está feliz com o cabelo mesmo. A velha história do quem tem liso quer crespo e vice versa deve ser uma das maiores verdades da humanindade.
E eu estou com problemas com minha franja que parece crescer com muito mais velocidade que o resto do meu cabelo. Será q tem como crescer só o resto do cabelo e franja não??? Minha franja está enorme e só fazem 2 meses que eu cortei, tenho q ficar jogando para o ladinho pra não parecer um sheep dog.
Sei que a solução é simples: basta ir ao cabelereiro! Mas eu queria que ela se mantivesse por mais tempo. Por que basta eu olhar para a tesoura. Parece que ela me hipnotiza e diz: corte o resto! Corte o resto! E assim meu cabelo não cresce.
Não é fácil querer ter franja e cabelo comprido, ao menos pra mim...
Aninha

Nenhum comentário: