28 de jul. de 2008

Quero todos!!!

Eu sempre tive mania de coleção, quase um TOC. Quando começava alguma tinha que completar. Não importava o que fosse: álbum de figurinhas, bonequinhas, miniaturas. Eu sempre queria todos. A gente sempre pensa que com o tempo passa, afinal de contas você está com 30 anos, imagina que você vai começar com essa mania absurda de novo? Mas começou tudo de novo ao ver esse bonequinhos Mighty Muggs da Marvel.
Eu nunca devia ter visto isso!!!! Agora eu quero todos!!!!!!!
Vejam se não fica absolutamente impossível de esolher o mais legal???

O Motoqueiro Fantasma e o Homem Aranha são o máximo, mas aí eu olho o Coisa e o Thor e penso: sacanagem! E o Venon então??? Nem vende no Brasil eu penso como consolo!!! Mas na Amazon e no E.bay bem vende que eu vi!!!
Esse negócio de Toy Art só serve pra me enlouquecer!!!!

Aninha

Um comentário:

Anônimo disse...

Pior q vende no Brasil amiga.....
e até já tem imitações de alguns :(
Eu nem quero, só vou comprar porq meu filho vai pedir com certeza...

( mentirosaaaaaaa)

EU QUERO O HOMEM ARANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU QUERO........