9 de jul de 2008

Skull Watches


Eu quero! Eu quero! Eu quero! Hoje estou pedinte! Mas eu não tenho culpa! Ficam produzindo coisas pra eu amar! E esse relógio da Toy Watch é a minha cara. Gente não esqueçam: meu aniversário é em 23 de dezembro! Mas antecipem pra não acumular com as compras de Natal, aquela correria toda de final de ano... Eu prometo que não vou me importar com a antecedência! Se quiserem pode ser de dia das crianças, Independencia, vale qualquer data comemorativa. Vale até dar só pra me ver felizinha!
Aninha

2 comentários:

Anônimo disse...

AFF QUE LUXO EIM AMIGA,
SUPER CURTI TBM,
E OS OCULOS? ADOREI O ROXINHO.
BOM DIA
BJINHOS
JU BB

Moças de Fino Trato disse...

JU
Depois não querem q a gente seja pedinte né?
Beijos
Aninha