1 de ago de 2008

Desejos tecnológicos!

Eu não vivo sem computador. De jeito algum...
E se eu tivesse um desses então.......
Especificação Técnica
Marca : Apple
Processador : Intel
Tecnologia Processador : Core 2 Duo
Freqüência / velocidade (clock) em GHz : 1.6
Memória Cache em KB : cache L2 compartilhado e integrado de 4096 KB na velocidade total do processador.
Memória RAM em Mb : 2048
Padrão Memória : DDR2
Disco rígido : 80 GB
Wireless Integrado : Sim
Tecnologia Bluetooth : Sim
Placa de vídeo : Intel GMA X3100
Memória Placa Video : 144 MB
Sistema Operacional : Mac OS X v10.5 Leopard
Tipo Tela : TFT LED brilhante retroiluminado com tela widescreen
Tamanho Tela : 13.3 polegadas (diagonal)
Resolução Tela : 1280 x 800 (nativa)
Autonomia Bateria em h : 5 horas
Dimensões (LXAXP) em cm : 32,5 x 0,4-1,94 x 22,7
Peso em kg : 1,36

Ele é demais né...
Preço?
Clique aqui.

Cris que necessita de um macbook!

3 comentários:

Anônimo disse...

QUE TUDO AMIGA, MAS MEU SONHO DE CONSUMO AINDA EH UM SONY VAIO ROSA PEROLADO Q TA NESSA MESMA FAIXA DE PREÇO.

CRIS NOSTALGICA SHOW DA CINDI EM CURITIBA 19 DE NOVEMBRO, DIZ Q SIM, EU TO SUPER EMPOLGADA
ANINHA?

BJOS
JU BB

Moças de Fino Trato disse...

Ju
Não tô sabendo do show não! Mega desinformada. Passa as info aí pra galera!
Beijos
Aninha

Moças de Fino Trato disse...

Ah, mas eu amo macbook, amo a maçã!!

Pois é Ju eu vi isso hoje na Folha...
serei obrigada a ir de novo pra CWB!!!
bjs