8 de ago. de 2008

Eu também!!

Já usei os cremes da Avon , da linha Renew, de todas as fórmulas e cores de potes. E todos me deixaram com espinhas.. Lamentável, porque concordo com a Ana , na área dos olhos foi ótimo. Mas minha pele mista ( ai , como eu e Ana temos coisas em comum) não aceitou nenhum.
Tenho uma vizinha promotora da Pierre Alexander, uma marca maravilhosa.. De verdade. Está meio apagadinha da mídia, mas quem tiver contato com revendedoras experimente a linha Radicaline. Estou usando o Radicaline de mais de 25 anos estou maravilhada com os resultados em uma semana. Minha pele está mais firme, não apareceram mais espinhas. Vale a pena. Não é tão caro e funciona. A linha toda é muito boa e outros produtos da marca também.
Não tenho fotos dos produtos, prometo scanear o catálogo e postar amanhã mesmo.
E comentar mais produtos, sabe como é, vizinha de promotora vira cobaia... A-DO-RO.
Se você mora em São Paulo pode encomendar da minha promotora e vizinha e mãe do coração e amiga, ela é bárbara!!
Contato revendedora Pierre: Sueli Schenatto , email: suschenatto@hotmail.com
Bjs Cris

Nenhum comentário: