20 de ago. de 2008

Mulher de Ferro - Parte III

Estou toda alegrinha! Primeiro porque quando fui fazer a manutenção de meu sorriso a doutora falou que meus dentes estão se movimentando com facilidade e já apresentam melhoras. Segundo porque tudo isso está acontecendo e eu não estou sentindo nada. Explico: sempre que eu conversava com as pessoas que usavam aparelho muitas diziam que sentiam dor, que cada manutençaõ era um sofrimento, que a boca ficava cheia de afta e que dormir era muito ruim. Só que eu não estou tendo nenhum desses problemas. Meu único problema tem sido passar o fio dental mesmo. Aliás, o fio dental renderia horas de reclamações, acho que já gastei uns 200 metros de fio.
Mas a coisa está indo tão bem que nem vou reclamar de nada. Só de não sentir dor ou ter afta eu já estou no lucro!
Aninha

Nenhum comentário: