22 de set. de 2008

Diamonds are a girls best friends!!!

As empresas que fabricam celular acham que pra deixar uma mulher feliz é só pintar o celular de rosa! Mas a HTC resolveu arrumar uma forma de chamar a atenção das mocinhas, fazendo um celular que alia tecnologia a beleza. O Diamond é lindo e faz de um tudo!!!
Tem sistema Touch Flow 3D (em que você controla todo o celular com a ponta dos dedos), Câmera de 3.2MP, Wi-fi, GPS, câmera frontal para vídeo conferência é 3G e o melhor: super leve e finíssimo!!
Eu não vou ficar aqui listando as milhares de coisas que ele faz, porque vai ficar muito grande. Mas para ter uma idéia, lá fora concorre com o Iphone. Ainda não tem por aqui mas, quem quiser me avisa que eu passo o contato de um amigo que vende tá!
Como não poderia deixar passar, quem quiser pode adiquirir sua cota para me presentear! Se tiver alguém mais abastado e generoso eu aceito tudo de uma vez!
Aninha

Nenhum comentário: