1 de out. de 2008

Ana e Eu, Eu e Ana- conversas ao msn

Nós duas somos muito parecidas.. Principalmente na alimentação...
A única coisa que não combinamos é que eu não como frutos do mar, nem peixe e nem doce de banana.. E Ana não come cebola e nem pimenta.
Mas o que ambas não comem nem a pau:
* carne de carneiro ou coelho
vejam nossa conversa:

Aninha diz:
se tiver q comer só arroz e batata o problema é meu
Aninha diz:
eu não como nem carneiro e nem coelho
Cris- somosdefinotrato.blogspot.com diz:
ahh isso jah eh algo q tbm n como por amor ao bichinho
Cris- somosdefinotrato.blogspot.com diz:
nem sei o gosto
Aninha diz:
eu não consigo tbm
Aninha diz:
imagina coitado do coelhinho
Aninha diz:
e o q eu vou contar de noite pra dormir se colocar o bicho na panela
Cris- somosdefinotrato.blogspot.com diz:
kkkkkkkkkkkkkkk


Não podemos ter insônica só porque temos que agradar a cozinheira e comer um bichinho tão fofo..

*não comemos lingua de boi...
Apesar de já terem enganados nós duas.

*não comemos buchadas.
O que não quero dentro do meu corpo, porque vou comer de outro animal?

*alho
Eu sou alérgica, e Ana acha que só serve pra dar bafo.

Somos simples, e não nos importamos em comer só arroz e batata...
Curtam suas delícias, se a gente não comer sobra mais!
E não obrigamos ninguém a cozinhar pra nós!
Quando vamos almoçar na casa das pessoas, não vamos somente pra comer...
E somos mal educadas?
Falta de educação é comer o que não gosta e depois sair dizendo que acomida estava ruim.

Bjs Cris

Nenhum comentário: