29 de out. de 2008

Doces Beijos!!

Que mulher hoje com mais de 30 anos não foi apaixonada pelos Menudo quando criança?
Eu sonhava com o Robby... foi meu primeiro amor!!! E hoje analisando os meus amores seguintes, todos formam morenos, no estilo Latin Lover . Ana pode afirmar isso.
Então se eu não tive Robby Rosa, algum genérico eu conquistei...
E vendo suas fotos atuais, concluo que ele continua sendo meu número.. ( meu marido vai me matar, ele é bem no estilinho Marcelo Antony , acima do peso. ops.. NADA a ver com Rob).





E dizem as más línguas que Rick martin foi o único Menudo a dar certo. Mentira, pois o que seria de Rick sem as produções de Robby Rosa . Leia e ouça alguma coisa sobre o meu primeiro amor, aqui!!

Bjs Cris ( espero que meu marido jamais veja esse post rs)



2 comentários:

Simo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ele S-E-M-P-R-E foi o mais gato de todos!!!

Tenho um disco de vinil aki dos menundos!!! Quer comprar?
ahauhauahauh

Luciana Vida e Artes disse...

Ele foi meu primeiro amor tbm. E hj sou apaixonada por uma cópia dele .