6 de out. de 2008

Inferno Astral


Hoje meu dia está terrível..
Segunda-feira 13 ( hoje é dia 06), outubro 13 (outubro é mês 10), e meu aniversário é daqui 11 dias só.. não tem nada a ver!
Estou me sentindo perseguida, com urucubaca... aí consulto meu horóscopo de hoje e me diz isso:
O Sol, em movimento pelo seu signo, está em contato com o planeta Júpiter, indicando a tendência a fazer um julgamento equivocado das situações em que você se encontra, principalmente as relativas ao lar, à família e aos relacionamentos.
Comecei a ficar feliz!!
Acho que nem tudo está tão ruim como parece...
Será a TPM?
Será que estou carente??
Enfim, vamos terminar o dia sorrindo, apesar da chuva monstruosa lá fora, apesar de não ter carona hoje, apesar de não ter trazido o guarda-chuva, apesar do cabelo está horrível...
apesar que o chefe mor está chegando, apesar que não fiz os relatórios solicitados por pura preguiça....
Bjs Cris

Nenhum comentário: