1 de out. de 2008

Minha mãe usava!!

O creme Ponds deixou de ser vendido no Brasil há uns 5 anos. Pois a Unilever parou de importar do México a matéria do produto para se dedicar ao Dove e ao Vasenol, cremes corporais.
E ninguém sentiu muito a falta nas prateleiras das farmácias e supermercados, porque veio uma invasão de cremes faciais no mercado de diversas marcas e áreas do rosto. Tanto nacionais quanto importados.
Mas quando comecei a reclamar da minha pele minha mãe logo me disse: Compra creme Ponds, eu sei usei e olha minha pele.
E a mãe da Ana também usou... E ambas não tem uma manchinha na pele, e já passaram dos 50 e nunca tiveram vidas de madames não!
Então pra que inventar tanto?
Avon, que me desculpe, mas Renew não funciona!!
Agora se você quer usar os cremes Ponds , para tirar a dúvida, não fique triste, ainda vendem nos Estado Unidos e no México... É só pedir pra alguém que vá pra lá trazer pra você...

Bjs Cris nostálgica dos cosméticos

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá queridinha da titia!!! Sabe que nem tinha posto reparo neste detalhe do sumiço do Pond's? Parece que a última vez que fui comprar foi à alguns meses!! Realmente era bom mesmo, e deixava a pela macia, macia!!! Tb não uso Avon, não descriminação, mas já ouvi um monte de comentários sobre os pra rugas (claro que nem tenho).
Mas é assim mesmo, tudo que é bom, dura pouco. Beijinhos!!! Edila