8 de out. de 2008

MMM

Nos anos 90 todo jovem que era alguém na noite conhecia o Mercado Mundo Mix, e frequentava para abastecer o guarda roupa com roupas que não eram encontradas nos shoppings. Lembro que o Alexandre Herchcovitch tinha um stand muito legal, já com suas famosas caveirinhas. O MMM era um lugar para ver e ser visto. Não podia passar batido. Mas teve uma época que ele perdeu a graça e o frescor, por assim dizer, as coisas já não eram tão novidade assim.
Agora os organizadores resolveram trazer de volta esse clima com a edição "Old School: de volta aos anos 90". A feira voltará a ser realizada no galpão da Barra Funda, onde começou. E vai contar com DJS da época no line up da rádio. Muita nostalgia no ar. Além disso eles também vão realizar no sábado uma festa (como acontecia nos anos 90). Aliás, essas festas do Mercado eram ótimas. De dia o povo ia na feira pra comprar o modelão para a festa da noite.
No Espaço das Américas vai rolar em paralelo a 12º Convenção Internacional de Tatuagem.
O Mercado Mundo Mix vai ser dia 18 e 19/10 das 14h as 22h, na Expo Barra Funda - R. Tagipuru s/nº - Barra Funda - São Paulo e vai custar R$5,00. A festa vai ser no dia 18/10 no mesmo local a partir das 22h, e vai custar R$ 10,00.
Pena que não poderei ir!
Aninha

Nenhum comentário: