14 de out. de 2008

Mulher de Ferro - Parte 5

A parte 5 não é divertida! Minha boca dói! Já fazem quase 2 semanas que coloquei o aparelho na parte de baixo, mas a coisa ainda está doendo. Claro que muito menos que na primeira semana, que foi um verdadeiro suplício.
Era sopa no almoço e sopa no jantar. Ainda bem que encontrei um restaurante que tem sopinhas bem bacanas (comi até sopa de lentilha), já estava meio cansada de comer nhoque no céu da boca. Estou me sentindo meio bebê comendo pão molinho, tudo amassado, bem devagar. Faz tempo que eu não como uma carne.
A dentista disse que daqui a pouco eu acostumo e nem vou sentir mais que estou de aparelho... Eu acho que ela está me enganando, ou tentando me animar. Só sei que, depois dessa, comecei a contar os dias e torcer para que meus dentes colaborem com a movimentação. Quem sabe um reposicionamento milagroso!

Aninha

Nenhum comentário: