24 de out. de 2008

O bom é ser adolescente...

...é uma fase confusa da vida da gente. Mudamos de estilo como mudamos de amores e conforme as fases da lua.
Eu e Ana, Ana e Eu, fomos as mais adolescente mutantes e felizes.
Mas nossas mutações aconteciam durante a semana mesmo. Quase X-girls éramos!
Durante a semana era fácil nos encontrar no visual mais punk na segunda, na terça talvez surfer, na quarta talvez grunge, na quinta talvez hippie, na sexta patricinha, no sábado.. Opa! sábado era dia de Legends e o visu era caprichado, com direito às plumas e paetês. E domingo dia de parque Barigui e Bobodromo na Batel , ai o estilo dependia do gatinho que estávamos a procura.
Porém, independente do estilo visual , Doors, para Ana e Ramones para Cris, sempre foram nossos ídolos! Era fácil ver as adolescentes mutantes com camisetas dos queridinhos do nosso rock !!!
E isso era o bom da nossa adolescência, nunca ficamos preocupadas com o estilo da moda... A gente vestia e ouvia o que gostava.
Mas musiquinha de axé, sambinha, musiquinhas de pular e coisas do tipo era só na praia. Só combinava com o verão!!!
Eu curti muito Araketu , por conta de um amor de verão que durou 3 anos. Mas só na praia, afinal o rapaz era de outro estado!
Masss, agora em plena primavera Ana vai ao show do Monobloco...
Em breve teremos um post super animado dela e uma recordação dos tempos de adolescentes na praia!!


bjs Cris

Um comentário:

Simo disse...

A verdade é que a Ana sempre foi mutante mesmo!! Adorava a coragem que ela tinha de fazer e usar o que estava afim!! E os cabelos!!!

Uma vez ela cortou muuuuuito o cabelo, e uma professora peerguntou o que tinha acontecido, ela nem pestanejou: Caiu! hauahuahauha
ahuahauhauaha
Não sei se lembra dessa!!!