28 de out. de 2008

Roupa de Butique, benhê!!!

Antes das invasões de shoppings o xike era comprar roupa em 'butique' , lojas de roupas nos melhores bairros ou nas melhores melhores ruas do centro da cidade.
Pelo menos era assim em Curitiba.
Mas... que vieram os shoppings e mudou nossos costumes, para nós agora o sinônimo de roupa boa teria que ser comprada no centro de consumo!! E as 'butiques' foram perdendo o encanto ou tiveram que arcar com os altos preços dos aluguéis dos shopis.
Eu fazia anos que não comprava nada fora do tão aglomerado e caro shopping, talvez por comodidade e talvez porque fiquei metida mesmo. Então, euzinha... trabalhando em um bairro bem popular conheço uma 'butique' maravilhosa!!!! Detalhe, o outlett da marca. E mesmo sendo outlett o atentimento é digno de uma boa loja de roupas , tem cafezinho , lugarzinhos pros maridons ficarem nos esperando...As vendedoras são super simpáticas. Pensei comigo: Na loja normal devem ser um entojo... Afinal, outlett, bairro popular, estão acostumadas com pessoas de traje Lojão do Brás ( infelizmente é assim, e longe de preconceito, afinal sou pobre, e pobre pode falar mal de pobre).
Que nada, fui na loja nas Perdizes, do mesmo jeito simples de ser, e fui super bem tratada.
Sem contar que as roupas são lindas e os tecidos de ótima qualidade. Combina com meu estilo básico de ser, mas que exige um bom acabamento e um bom tecido.
Pra mim não importa a estampa e a etiqueta, importa ficar bem em mim e durar várias lavagens.
Conheçam então a loja TESS .
A preço de Zara, e sinceramente, achei a qualidade melhor!!!
Sem contar que me decepcionei muito com o atendimento da Zara, fui super mal.. ops, nem me atenderam é bem verdade, um dias desses que passei no shopping depois do serviço. Azar...
aos poucos vou me livrando dessa adoração... Mas que eu não vou sair de casa toda arrumadinha e pegar lotação só porque tenho que ir na Zara na volta do serviço!! me poupem!
Será que mandaram as vendedoras curitibanas pra cá? ( sou curitibana e posso falar mal de curitibanas, ao menos acho que posso).


Bjs Cris

Nenhum comentário: