27 de out. de 2008

Sempre pode ser pior...

...Se a NET não foi boa no atendimento. Tem empresas piores cara amiga Ana!
Aqui em São Paulo tenho o Speedy da Telefônica no meu serviço e em casa tenho NET, a qual nunca me deu problema. Mas o Speedy.. Os atendentes são melhores que os da NET, porém os técnicos são piores!!! E o prazo então... 48 horas!!! Sem contar com a conexão que é terrível. Tem dias que minha vontade é ficar em casa trabalhando.
Aí me perguntam: Por quê você não usa NET no serviço?
Respondo: Porque não tem a NET na região...
então já podem imaginar o lugar bUnito que trabalho, né?!!
Enfim, é assim...
Nada é perfeito!
Porém, temos direitos. E devemos defendê-los.
Se a ouvidoria não resolver, as pequenas causas também não garante. Mas a gente fez a nossa parte!
Agora, pra resolver todos os meus problemas de conexão, preço, atendimento e demais assunto virtuais, eu só queria que finalmente o 3G funcionasse bem no nosso país.
Afinal, Internet já virou necessidade básica de qualquer empresa e pessoa.



Bjs Cris