12 de nov. de 2008

Enferma, mãe, dona de casa, cozinheira...

Eu venho adiando a opção de contratar uma moça pra me ajudar na vida doméstica.
Mas hoje estou sentindo falta dessa anjA em minha vida!!!
Como minha mãe criou 3 filhos sem ajuda de ninguém eu achava que seria capaz com dois!
E hoje estou em casa, estou com amigdalite , tomei benzetacil , estou com cólicas, minha filha não tinha aula e ficou em casa, o menino pediu pra ficar também, e a mãe com dó deixou...
Agora estou com dor da injeção, com cólicas, com febre, com fome e duas crianças correndo, derrubando leite no chão, brigando, com todos os brinquedos na sala...
I NEED HELP!!!!!!!!!!!!!
Alguma super Nany de plantão????

bjs Cris mãe com fome, com dor, com vontade de sair correndo!
A fome tô resolvendo com disk porcaria...

Nenhum comentário: