26 de nov. de 2008

Vamos Ajudar!!!

A situação no estado de Santa Catarina está bem feia. As chuvas causaram estragos enormes, mais de 50 mil pessoas estão desabrigadas. Não podemos deixar de fazer a nossa parte. Mesmo que seja pouco!
Se você tem qualquer coisa para doar: roupas, calçados, alimentos não perecíveis, água potável, artigos de cama e banho, colchões, produtos de higiene e limpeza, não se faça de rogado. Não pense: mas é só um kilo, pois isso pode fazer muita diferença para uma família desemparada.
O chefe da minha cunhada (parece papo de pescador), em uma ação louvável, vai locar um caminhão pra poder levar para lá toda ajuda que conseguirmos. Então quem puder, por favor, leve sua doação até a Dent Clin na Rua Pedro Ivo nº 267 - Centro, aqui de Curitiba. Segunda-feira ele vai encaminhar o que for arrecadado. O Dr. Cristiano é de Jaraguá do Sul e viu de perto o sofrimento de muitas pessoas, e resolveu estender a mão da melhor forma possível.
A Defesa Civil, os Bombeiros e a Polícia Militar também estão recolhendo donativos.
O pessoal da Defesa Civil também faz os seguintes pedidos: os sapatos devem estar com os pares amarrados uns aos outros, as roupas devem ser separadas por feminino, masculino e infantil, pois isso facilita muito na hora da separação para as famílias.
Quem não tiver como colaborar mas puder passar pra frente a informação, também estará ajudando muito!
Aninha

Nenhum comentário: