16 de dez. de 2008

Campanha - Caixinha de Natal

Chega o fim de ano, vem o décimo terceiro, as caixinhas de natal espalhadas nas panificadoras, os táxis podem rodar em bandeira 2 no mês de Dezembro. É caixinha pro carteiro, pro motorista do ônibus, pro rapaz da companhia de luz, pro porteiro, pro zelador... E não podemos esquecer de nossos ilustres recolhedores de lixo.
Ontem a noite fui deixar o lixo na rua e os "lixeiros" estavam pedindo caixinha de Natal. na minha rua ninguém deu, a não ser eu. Fiquei indignada, todos merecemos caixinhas e mimos de Natal. Mas para mim, não existe serviço pior que toda noite sair recolhendo lixo. Ô servicinho cruel, e mais cruel é quem deixa o saco de qualquer jeito, não embala direito objetos cortantes...
Por isso, resolvi fazer uma campanha à CAIXINHA DE NATAL DO LIXEIRO!!!
Gente Fina, vamos dar uma caixinha de Natal aos nossos amigos que deixam nossas ruas limpas e nossa casa sem lixo.
Se a rua está suja, não é culpa deles, é de quem joga o lixo na rua...
Então, se tocarem sua campainha , atendam e contribuam com a caixinha dos lixeiros...
Afinal... serão eles que recolherão os lixos de sua ceia de Natal..

Bjs Cris

Nenhum comentário: