20 de dez. de 2008

Eu queria mais... :(

Sabe, estou assim: meio hã??
e não sei se é porque queria ir de novo ao show da Madonna ou porque ainda não caiu a ficha que eu fui...
Acho que queria ver mais detalhes, ou porque me dá 'gunia' saber que minha ídala está aqui e eu não vou vê-la...

NÃO SEI..

Mas estou em casa bem triste...
Nem vi a Ana.. mas sinceramente, acho que nem dará tempo de vê-la. ABSURDO
Mas esse é outro assunto que depois a gente coloca na máquina de lavar roupa!!!
Cheguei até a combinar com a Alinne e com a Sol de nos encontrarmos no mesmo bat local . Porém, quando a gente é solteira ADOLESCENTE precisa dar satisfação para os pais e pedir permissão!!
AÍIII a gente casa, tem filhos, mas é ADULTA, BEM RESOLVIDA, INDEPENDENTE...
E FICA AMARRADA EM CASA !!!
Odeio me sentir assim...
Mas estou com a mesma sensação de quando minha mãe me proibiu de ver Madonna quando ela veio pela primeira vez pro Brasil...
SÓ QUE.. naquela época eu morava em Curitiba, tinha 16 anos, trabalhava, vinha escondido com uma amiga tão maluca quanto eu... Ainda bem que mamãe não deixou...

Ahhh, Gente Fina, fiquei assim.. assimm...


quero ir AQUI Ó

Bjs desanimados da Cris

Nenhum comentário: