27 de dez. de 2008

MINHAS PROMESSAS...

Recados Animados




O ano termina...
e começa outra vez......

Minhas promessas para 2009:
* Esquecer COISAS que não fazem bem ao meu ego ( coisas minhas, oras.. ops, coisas que eram minhas)
* Um corte novo de cabelo, e uma cor nova e radiante ( e tudo com bons profissionais)
* Conhecer o Rio de Janeiro ( morrendo de inveja de Ana)
* Emagrecer os 16 kilos que adquiri em 2008. ( só pode ser hormonal)
* Ir ao ginecologista descobrir a causa da engorda!
* Ouvir mais músicas atuais ( sem paciência pra rádios sabe)
* Comprar um vestido da Zara ( basta ser um vestido)
* Comer melhor ( alimentação é tudo pra saúde)
* Ir ao dentista regularmente ( dente poderia ser como unha, fala sério.. não sou porquinha, mas os dentistas são seres do mallll )
* Educar melhor meu filhos ( acho que as vezes me perco)
* Aceitar minha idade ( as vezes persigo as pessoas muito mais novas do que eu, geralmente uns 10 anos a menos. Isso me dá vitalidade, porém, algumas vezes me sinto TIA)
* Fazer mais cursos
* Melhorar meu desempenho na empresa
* Tirar carta de motorista ( A LENDA)
* Comprar novas lingeries
* Comprar móveis novos pra casa
* Fazer algum esporte ( estou muito sedentária)

ufa..

Por enquanto é só isso!!

Mas preciso cumprir!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Que interessante suas metas.
Parabens por escrevê-las.
Sucesso em 2009.
Venha ao RIO o "Albergue" tem espaço. hahahaha
a Ana, o Thi, Mi, Sol, Alinne, Carol e o Fa já sabem.