8 de jan. de 2009

Corcovado!

Olha eu me decepcionei com o tamanho do Cristo. Achei que era maior, mas tudo bem. Valeu a pena. Foi muito difícil conseguir fazer essa visita pra Jesus. Ele ficou quase todos os dias encoberto por nuvens. Ele estava fugindo da gente. Todos os dias quando a gente olhava pro morro parecia que ele estava se escondendo dentro de um algodão doce.
Fizemos a subida pelo trenzinho. Você vai olhando um monte de árvores e jardins, tem milhares de jaqueiras (dá quase pra acabar com a fome no mundo). A subida foi tranquila, a descida é que quase me matou. O ouvido fechou, fiquei tonta e com dor de cabeça.Não foi tão lindo de lá de cima porque tinha umas nuvens perseguindo a gente e parecia que o dia estava nublado, mas tava sol... fora do morro! E não... eu não tirei a famosa foto de braços abertos. A escadaria estava tão cheia que pra conseguir uma foto simples era uma verdadeira romaria.
Olha aí como Jesus tava nas nuvens!
Aninha

Nenhum comentário: