29 de jan. de 2009

A griffe da girafa!!!

Um dos meus animais preferidos ( se é que eu gosto de animais... ah, eu gosto sim, mas lá no cantinho deles.), é a girafa. Ela é linda, alta, magra, adoro seu marrom com amarelo.
Adorei também a griffe da girafinha ruminante, está aí... ( não é roupa de girafa não, é roupa bonita mesmo de verdade, sem medo!)
A inciativa deles é bárbara, as roupas são limitadas, são diferentes , de bom gosto e ótimo humor!!
Eu e Ana, Ana e eu, já queremos uma peça de cada. Eu amei o vestidinho cancan, bem meu estilo,

Modelo: Fernanda Evangelista Foto: Marcelo Nunes

e Ana a camiseta da bruxa da Branca de Neve...
Afinal, todas nós somos muito , mas muito vain!!

Eu já comprei a minha camisetinha, o vestidinho não to podendo sabe ( $$$$$).
Quando chegar eu posto sobre a qualidade do tecido e da modelagem!!

Bjs Cris

Nenhum comentário: