8 de jan. de 2009

Laboratório Dexter da Beleza Reprova!

Depois de uma peregrinação eu consegui encontrar finalmente o Serum Seda Liso Extremo. Na minha avaliação ele não se saiu muito bem. 
Primeiro porque eles mandam a gente passar o serum no cabelo ainda úmido. Fiz isso. Mas foi horrível de fazer escova. O cabelo embraçava mais que de costume. Achei que ficou foi mais armado ao invés de ficar lisão, e olha que eu fiz três vezes pra tirar a prova. Pra mim ele só vale pra finalizar e passar depois que a escova já está feita, pra baixar um pouco os cabelinhos rebeldes com frizz. O bom é que o cabelo não fica tão seboso, com aquela cara de: passei óleo de canola na cabeça.
Sinceramente: não cumpre o que promete! Queria saber se outras pessoas usaram e tiveram sucesso. Pode ser que as condições do meu cabelo descolorido não sejam favoráveis aos efeitos do produto. 

Aninha

Nenhum comentário: