6 de jan. de 2009

Laboratório do Dexter da Beleza Aprova...


Já falei que adoro os produtos da Pierre Alexander. São realmente produtos que você obtém o resultado prometido no rótulo.

1.


Problema - Axilas
Solução - Desodorante de Erva Doce

Sou alérgica a quase tudo nesta vida, e minhas axilas não ficaram pra trás. Qualquer desodorante me dá coceira e escurece minha pele. Minha promotora da Pierre ( Sueli - mailto:suschenatto@hotmail.com) me recomendou o Desodorante de Erva Doce..
Foi fantástico, tem um perfume super agradável, não mancha as roupas, e não me deu alergia !!!

2.

Problema: Manchas Escuras na Pele
Solução: Complexo Clareador da Pele
Então, com a alergia nas axilas ,a pele escureceu. Eu nem usava mais regatinhas.
Ai comecei a usar o Complexo Clareador da Pele da Pierre.
Não tenho mais axilas escuras.
Sou alérgica também a cera de depilação. E fico toda encravada e consequência: a pele fica toda manchada. Usei o Creme Clareador nas pernas também, e o resultado foi positivo!!!



3.

Problema: Xulé...
Solução: Creme desodorante para os pés
Meu marido estava com um cheiro HORRÍVEL nos pés e sapatos... Um xulé 'brabo' mesmo...
Fiz a recetinha de areia para os sapatos ( lembram?) e para os pés mandei ele passar o creme desodorante da Pierre.
Foi ótimo!!! Nossos narizes agradecem..

4.

Problema : Dores nas Pernas
Solução: Loção dosodorante relaxante para pernas e pés..

Depois de um dia inteiro de salto, um bom banho e esse creme nas pernas... Aprovadíssimo!!


5.

Problema:Pele Seca
Solução: Óleo para banho desodorante corporal - Canela

Um verdadeiro banho de cheiro. A pele fica maravilhosamente macia, com brilho e muito perfumada. A-do-ro.
Não vivo sem...
Muito bom também para aqueles momentos íntimos em que envolvem massagens... e a fragrância da Canela, sem dúvida é muito afrodisíaca.

Bjs Cris

2 comentários:

Oceanblue01 disse...

Olá...quero saber se o clareador de pele do Pierre Alexander causou alguma irritação na pele. Porque tenho umas manchas escuras no rosto. Não consegui ficar fora do sol quando eu tinha começada um tratamento com um creme muito forte, ai manchou minha pele. Também quanto tempo demorou antes você percebeu algum resultado.

Obrigada

mary disse...

Ana e Cris eu gostaria d saber quanto tempo vcs começou perceber o clareamento das axilas com complexo clareador pierre?Porque estou usando ele a mais d 3 meses nas axilas mas ainda nao vi resultado satisfatorio pelo tempo q estou usando.Me respondem porfavor.