20 de jan. de 2009

Lembram da Betty???

Não é minha tia e nem a do seriado. É a Betty Crocker. Lembram que nos anos 90 essa marca veio para o Brasil com suas sobremesas prontas. Na caixinha vinham vários saquinhos com a massa, o recheio, a cobertura e o enfeite. Será q alguém lembrou??
Pois bem, eu achava q nem existia mais isso, já que não via a muitos anos. Mas minha amiga Carol, quando veio dos USA nos visitar, trouxe na mala diversas sobremesinhas deliciosas. Eu peguei uma pra mim da linha "Warm Deligths Minis", no sabor de Caramelo. Vou confessar que o bolinho já tinha até vencido em 1º de janeiro. Eu estava me enrolando pra fazer tanto tempo (gente, a Carol veio em maio haha).
Na embalagem vem 2 porções. Vem os 2 potinhos, cada um com seus respectivos ingredientes.
Tem o saquinho da massa, que basta misturar com 3 colheres de água e mexer bem. Depois, basta abrir o sachê do caramelo e espalhar por cima da massa. (Não parece pote de tinta de cabelo?)
Aí coloca no microondas por 30 segundos. E sai assim:
É incrível como ele cresce em 30 segundos. Eu achei q ia sair tudo estranho, mas não. E fica bem gostoso. E o caramelo hum... queria comer milhares de sachês cheios. É igual a calda de caramelo do Mac.
Não fica igual a foto da embalagem, mas engana bem (a gula), e tem apenas 150 calorias.
Comi que me lambuzei!

Aninha

Um comentário: