13 de jan. de 2009

Série Os Micos Que Paguei! Strike a Pose!


Era uma vez um Natal em que eu ganhei um máquina fotográfica da minha mãe. Foi "O" presente. Não só pra mim, mas também para minhas amigas, já que resolvemos sair fotografando pela cidade.
E lá fomos eu, a Cris e a Mi. Munidas de um filme de 36 poses. Encontramos a galera e dá-lhe fazer poses. Tiramos foto com Deus, o Saci e a Mula-Sem-Cabeça até. Tiramos fotos até com quem a gente nem conhecia.
Voltando pra casa tudo que conseguíamos pensar é: Nossa! Essas fotos vão entrar para a história! Chega logo amanhã! Temos que acordar cedo pra levar pra revelar!
E lá fomos nós, cheias de charme, para a loja de revelações. Chegamos lá e demos a câmera para o mocinho tirar o filme e qual foi a nossa surpresa???
O rapaz volta com uma carinha e fala: Moças, esse filme não foi usado, o carretel da câmera não está puxando corretamente. O filme tá novinho!
O queeeeeeee?????? Ficamos pagando mico por 36 vezes, com 36 poses diferentes, em 36 situações distintas pra nada? Não podíamos acreditar. Era demais para nossos corações. E todas as fotos magníficas? Era muito castigo!
Foram muitos dias de tristeza... e de risadas... óbvio!

Aninha

Nenhum comentário: