14 de jan. de 2009

Viva as Ofertas!!!

Hora de almoço com tempo sobrando é sinal de passeio nas lujinhas. Hoje tomei coragem e entrei na Renner. Sim, é preciso coragem, pois tinha muita gente dentro da loja. Mulheres se acotovelando em araras que anunciam: R$ 9,90, R$ 19,90, R$ 29,90 e assim por diante...
Meninas aproveitem porque tem muita coisa barata e que vale a pena comprar. Eu comprei uma bata que já tinha namorado quando custava R$59,90 por R$ 29,90. Fiz a linha compradora doida para conseguir. Eu vi a bata de longe, mas uma outra mulher chegou antes de mim. Ela olhou e pulou para a próxima peça. Eu bem ligeira pulei na bata e fui arrancando da arara. Vai que ela voltava? É uma pena que um vestido que eu tinha gostado não tinha meu número, pois ele estava de R$ 79,90 por R$ 39,90.
A parte chata são as filas. Fila pra provar (é eu provo tudo pra não ter que voltar depois trocar), a fila pra pagar então, levou 20 minutos. Tem que ter paciência.
Depois eu coloco uma foto da batinha pra vocês verem.

Aninha

Um comentário:

Simo disse...

Nessas horas que eu dou graças de ser gorda e não poder comprar na renner.... Mulditão me deixam louca!