25 de fev. de 2009

Culinária trivial: eu tento!!!


Quem me conhece sabe que a culinária trivial não é o meu forte.
Porém, quem tem filhos não pode viver do empirismo culinário.
Lá fui eu fazer, arroz, feijão e frango ( ao curry, não resisto)
Escolhendo feijão, colocando de molho e a surpresa: CARUNCHO!!!!
MELDELSS eu tento , mas porque esses bichos nojentos aparecem no meu feijão?
Por-Que?????????
O feijão é novo, estava no saquinho dele fechadinho, do jeito que veio do mercado!
Analisei o saco e tinha alguns furinhos. Portanto não sei se ele veio bichado ou se bichou no meu armário.
E agora, jogo fora todo o feijão? Finjo que não vi nada ???
Eu sei que quando criança a gente comia muito feijão carunchado, mas eram outros tempos e outrs situ $$$.
Enfim, cá estou olhando pro feijão bichado: Como não como.
Ou faço experiência com as crianças??

Bjs Cris

Nenhum comentário: