25 de fev. de 2009

De Volta a Normalidade...


... mas não muito! Pois depois de passar o carnaval de molho na piscina (tão chato gente!!!), meu cabelo ficou VERDE! Tão lindinho!
Mas aí já rola também uma dica, para quem conseguiu fazer o mesmo: passar leite no cabelo. Não tenho certeza se resolve, me disseram que demora uns dias. Então serei cobaia e depois conto se dá certo ou não.
O carnaval foi divertidíssimo! Pra quem achou que ia ficar em Curitiba morgando, o resgate de Gislaine veio em boa hora. Não somos as maiores foliãs, mas camarotinho sempre vai bem! Conhecer pessoas novas e mudar de ares então, foi um refresh na minha mente.
E como o carnaval mudou desde o "meu tempo". Achei bem mais calmo, o povo até que tava educado. Claro que sempre tinha uns momentos Inter II, quando tinha que atravessar a multidão, mas nada além das normalidades. Mas também não fui me enfiar no meio do povo.
Engraçado como tem coisas que não mudam: muitos meninos vestidos de mulher, sempre quebrando a mãozinha e rodando bolsinha. Meninas vestidas de diaba sexy. Tinhas um chifrinhos que acendem que eram uma coqueluxe. Achei que as pessoas estavam pouco fantasiadas. As vezes apareciam uns bloquinhos com arquinhos ou camisetas, mas nada grande coisa.
E adorei em Caiobá, que tinha 2 trios de música eletrônica, bem melhor. Só não fui atrás porque aí já era muito progresso!


Aninha

Nenhum comentário: