4 de fev de 2009

Defício!!!!

Tenho vivido dias angustiantes e frustrantes, as borboletas estão sempre na minha barriga. A gente pensa que quando crescer vai conseguir resolver as coisas de forma mais fácil, e aí aprende que a cada dia tudo só se complica mais. Perdi o sono, perdi a fome e perdi a direção. É engraçado como as coisas tomam rumos que a gente simplesmente não imaginava, e como isso nos afeta, como confunde.
Estou as voltas com o início de um curso que o resultado só sai na sexta-feira. Não vejo a hora de alguma coisa finalmente ir pra frente! Torçam para a minha simpatia ter conquistado a entrevistadora.






Aninha

2 comentários:

Anônimo disse...

OI ANA
EU SUPER TE ENTENDO,
PASSE A SEMANA PASSADA ASSIM COM MTAS BORBOLETAS E NÓ NO ESTOMAGO, ESPERANDO UM NEGOCIO DAR CERTO AKI, TA LOUCO VIU, NINGUEM MERECE.

SUPER MEGA BOA SORTE AI, QUE TD DE CERTO
BJOS
JU BB

Edila disse...

Olá minha querida!!!
Você sempre foi objetiva, muito franca, nunca permitiu que fatos e coisas interferissem na sua vida, (nem eu pude, rs). A cada dia que nasce, abre-se uma janela, uma porta de esprança, Deus conheçe o seu coração, e eu acrdito que muita coisa boa ainda está por acontecer. Acredite no seu valor, e não permita que te roubem a alegria de viver! Te amo! Edila.