9 de fev. de 2009

Nova semana!!!

Hoje acordei cheia de reflexões... Mais reflexões, na verdade. Tenho pensado em tantas coisa que já aconteceram na minha vida e tantas outras que poderiam ter acontecido. Tenho olhado para trás tentando descobrir o que eu podia ter feito diferente.
O problema é que não tenho arrependimentos, então por quê tenho olhado tanto para o que já ficou??? Por que fico querendo encontrar respostas para tudo sempre? Não seria mais fácil aceitar o que a vida me oferece?
Penso no filme "Brilho eterno de uma mente sem lembraças". Mas será que eu quero esquecer tudo mesmo, ou só o que está acontecendo agora? Por que é tão difícil?????

Aninha

Um comentário:

Unknown disse...

Não tem uma resposta. Existem várias!?!?!
olhar pra tras para aprender.
olhar par frente pra o proximo passo.
"Fazer diferente para obter resultado diferente...." (auto-ajuda) sei disso mas eu acho válido pra refletir. A caminhada é dura mas necessária.