13 de mar de 2009

A Cris vai me matar!!!

Mas eu não podia deixar de colocar aqui o novo clip da Britney: If U Seek Amy. Acabou de sair, tá fresquinho. E a bisca tá bonita que só. Eu não vejo a hora dela dizer que vai fazer show no Brasil!!!!



Aninha

2 comentários:

Anne disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog.

O cabelo da Britney ta igualzinho ao de Rihanna em Hate that i love you...

Anônimo disse...

A BICHINHA TA VOLTANDO COM TUDO
TBM CURTO ELA HIHI
BJINHOS
JU BB
E BOM FINAL DE SEMANAAA