3 de mar. de 2009

Laboratório Dexter da Baleza Vai Testar!

Chegou a hora de trocar de shampoo, já que meu cabelo já estava meio cansado do atual. Não sei onde li, mas em algum lugar vi sobre os produtos para cabelos da Newcare. Como eu estava na farmácia e, por acaso, tinha promoção de shampoo por R$ 5,99 e condicionador por R$ 6,99 da marca resolvi arriscar.
Comprei a linha Colorthérapie, que é um sistema de tratamento para cabelos coloridos e quimicamente tratados.
Usarei algumas vezes e volto pra contar pra vocês as minhas impressões.
Fiquei bem interessada também no shampoo anti-residuos que, só depois, me toquei que poderia ajudar a acabar com meu cabelo verde. Pois o leite não surtiu efeito! Vou voltar na farmácia pra comprar. 
Conheçam outros produtos no site da Newcare.

Aninha

Nenhum comentário: