5 de mar. de 2009

"Nunca perca a fé na humanidade,pois ela é como um oceano.Só porque existem algumas gotas de água suja nele,não quer dizer que ele esteja sujo por completo"


Gandhi
Mas hoje alguns pertences de um ícone da paz, da compaixão e bondade são leiloados.
Li isso hoje logo cedo e fiquei simplesmente indignada. Com a informação atravessada na garganta.
Leiloar, e ainda considerar abaixo do valor objetos pessoais de Gandhi pra mim não tem nexo.
É contra os ensinamentos e pensamentos de Gandhi.
Porém, não percamos a fé no mundo por conta de um leiloeiro e seus clientinhos de (piiiiiiiiiiiiiiii)
leia mais aqui

Mas enquanto eu terminava o post li essa notícia!!!!
...

Bjs Cris

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente é duro ver os objetos de uma pessoa que fez voto de pobreza serem leiloados, porém se eu tivesse cacife eu compraria, quem sabe traz um pouco de paz para uma alma tão sofrida como a minha...
kkkkk