11 de mar de 2009

Obrigada Bruno!!!!

Eu e Cris, Cris e eu, queremos agradecer de coração ao Bruno do Marketing da Dori Alimentos!!! Explicarei: Algum tempo atrás fizemos aqui um post falando dos Disqueti Love, fofíssimos em forma de coração (que fizeram imenso sucesso na festa do aniversário da filha da Cris, inclusive).
Bruno nos mandou um e.mail agradecendo os elogios e, para nos fazer um mimo, pediu nossos endereços para nos mandar um Kit da Dori Alimentos. Ficamos super felizes e agradecidas. Mas, quando a caixa de nossos kits chegaram ficamos boquiabertas! Vamos aos fatos:
- Chega o carteiro com uma caixa bem grandinha.
Quando pego da mão dele percebo que ela também é pesada:
- Abro a caixa e vejo que dentro dela tem mais duas caixas de presente/kit:
- Ao abrir cada uma delas me deparo com uma infinidade de produtos, daqueles pra fazer a alegria de qualquer doçólotra. Além dos produtos da linha Disqueti, tinham também balas de vários tipos, jujubas, amendoins de vários tipos também.
- Meus olhos se encheram de alegria! E a gente tava achando que ia receber um pequeno kit, acompanhado de alguns folhetinhos, e mesmo assim já estávamos loucas de contente. Imagina a nossa cara?
Muito obrigada mesmo Bruno!!!!

E daqui pra frente sempre que puder, com certeza, elogiarei os Aliementos Dori. Não só pela qualidade, mas também por atender com tanta delicadeza seus consumidores!

Aninha

7 comentários:

RaquelAlmeida disse...

faz favô de assinar meu nome no próximo post?

Keli disse...

Que generoso mesmo né?! kkk e a Raquel bem espirituosa! Boa noite às duas! Beijos, Keli

Anne disse...

Também vou fazer um post desse tipo pra ganhar tbm heheheh.

Fabiano Sobral disse...

Eu ajudei a Ana a trazer pra casa...acho que ela não vai sentir falta de alguns pacotinhos...rsrsrs

Meus pensamentos......Minhas ideias.... disse...

Parabens pra vcs duas.

Anne disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog! Vai lá pegar.

Anônimo disse...

AI QUE TUDO, TBM QUEROOOOO
QUE LEGAL MENINAS, PARABENS

BJOS
JU BB