22 de mar. de 2009

Pés dormentes!

Sexta fui a mais uma das famosas festinhas para reunir os ex "legendários"! Como sempre, dancei até o pé amortecer! Sábado era eu e um zumbi. Mas tudo bem, lavei a alma.
Me diverti horrores, e reeencontrei um monte de gente que adoro, e só encontro nessas festinhas. E é sempre muito engraçado, pois colocamos a conversa em dia, parecendo um bando de tia velha.
Igor me fazendo chorar e o papo de todos os nossos encontros: Nunca vai existir novamente uma boate como o Legends!
Espero que realmente a "Nossa Festa" vá pra frente, adorei a ideia Billy!!!
Ê velhice...

Aninha

Um comentário:

Unknown disse...

queria ter ido...
tudo bem. me consolei com o show do Radiohead.... ou como o vocalista falou em belo portugues: "Nós somos o Radiohead..."

E a Apoteose entrou em transe. por 2h de um mega show...