4 de mar de 2009

Pra brilhar!

Mulher sempre precisa de brilho. E toda mulher que ama brilho de verdade sonha com tudo que é Swarovski. Eu não sou diferente. E para atiçar minhas lombrigas eles criaram uma linha de pingentes fofos. O preço não é dos mais camaradas (a partir de USD 260,00), mas sonhar é bom. 
E vai que algum admirador secreto abonado resolve me fazer um agradinho né...

Admirador compre aqui!

Aninha

Um comentário:

Anônimo disse...

OI AMIGAS TD BEM?
LEMBRO QUE VCS POSTARAM ALGO UMA VEZ EXPLICANDO O QUE É MEME, TEM COMO VCS ME PASSAREM O LINK P O POST, N TO ACHANDO AQUI, E TO TENTANDO ENTENDER ISSO POR QUE SITAM MTO NO TWITTER HEHE
BJOS
JU BB