9 de mar de 2009

Tarde de Domingo Com Emoção!!!

Ontem eu e minhas amigas fomos a corrida da WTCC. Até aí tudo certo... Autódromo lotado em um domingo de sol.
A primeira corrida era a da Porsche GT3 Cup, abertura da temporada 2009 e talz. Cheguei com o bonde andando já, ams tudo bem... A festa ficou por conta do Otávio Mesquita (um dos pilotos da categoria). O cara nem acabou em boa colocação, mas no final veio pra galera, se adonou do microfone do apresentador, fez dancinha na pista, cheio de graça!
Aí vem o intervalo. Faltam poucos minutos para a corrida da WTCC. E o céu começa a ficar preto. E as nuvens começam a se aproximar. E de vez em quando tem uns relâmpagos. E os mecânicos vindo pra pista com a parafernalha para fazer a troca de pneus. Aliás... todos os mortais deviam ter acesso a aquele macaco hidraulico espetáculo deles. E chega a chuva. Mas pensa numa chuuuuuuva. Tempestade mesmo (tanto que em alguns pontos da cidade alagou).
Então que nós três nos abrigamos embaixo de uma capa de chuva, amontoadas, bem cabaninha.
E os mecânicos trabalhando desesperados, com aquela aguaceira.
Até que, depois de uns 10 ou 15 minutos insanos, a chuva vai embora e o sol reaparece, desaforo!!! Aí a corrida transcorreu normalmente, e o Farfus nem entre os 5 ficou (tá ficou em 6º) . E eu que nem sabia que a SEAT era fudida, mas os 4 primeiros lugares foram deles. Também nem imaginava que a Lada ainda existia, mas eles estavam lá correndo, firmes e fortes.
Olha eu nem sei qual parte foi a mais divertida. Se foi a gritaria da galera na hora da chuva ou no final da corrida.

Aninha

Nenhum comentário: