29 de mai. de 2009

Desfiles urbanos... adoro!!!

A Cavalera como sempre faz desfiles urbanos, e eu adoro!!!
Depois de realizar apresentações às margens do Rio Pinheiros, no Museu do Ipiranga e no Autódromo de Interlagos, a grife lançará a coleção verão 2009/2010 no Minhocão, apelido dado ao viaduto Elevado Costa e Silva no centro de São Paulo
Como o tema da próxima coleção será a cidade de São Paulo, nenhum lugar melhor que o asfalto para esse desfile. Pois como Turco Loco proprietário da marca ,comenta: o asfalto é a praia dos paulistanos e onde "desfilam" os personagens de diferentes culturas e etnias.
O desfile será realizado no dia 21 de junho, domingo, dia que o viaduto fica fechado e já virou passarela de bicicletas, pessoas correndo, pessoas passeando, carrinhos de bebês , crianças brincando ...

Eu estou anciosa pra ver o desfile, adoro a marca, adoro o Minhocão...

A coleção de inverno 2009 teve como referência Parintins, gostei muito desse:


Vamos ver o que vem da influência paulista pro verão!!!

E falando na marca navegando pelo site, que é maravilhoso, achei duas calças jeans que eu gostei muito:

1. Pantera, com jelho justo e cintura suuuper baixa!

2.PhychoJane, toda justa... adoro!!

Agora se eu vou ter coragem de gastar os tubos.. é ouuuuuuutra história!!


Bjsmesiga

Cris

Nenhum comentário: