27 de mai. de 2009

Dicas??? Aula???

Há alguns anos eu me perguntou o que as revistas de comportamento feminino pensam sobre as mulheres...
Será que em pleno século vinte e um somos tão tapadas que precisamos de "dicas" "bobinhas " de sexo?
Toda vez que leio uma revista dessas me sinto muito avançada, modernisssssssiisssiissssiimaa!!
E quando eu era criança eu não via a hora de ter mais de 30 e ser uma mulher bem resolvida, articulada, teria assinatura dessas revistas ( tipo a menina do filme " De repente 30") ... mas hoje com mais de 30 eu passo longe , não gasto mais de 10 reais nem @#@*&%#...
Já vi reportagem de uma garota de programa que passava "dicas" de sexo oral... Dá-li-cen-ÇA... Mais que comprovado os homens não procuram nas profissionais algo diferente que não profis não saibam, e sim o fetiche!!
Sem contar que essas revistas descobrem a 'américa' com essas reportagens!

Ainda lanço uma campanha: Mais criatividade e menos bláblá editorial




Cris

Nenhum comentário: